';

UMA SITUAÇÃO QUE SÓ FAZ NOS ENVERGONHAR!

 

Ontem (06), quem passava pelo centro da cidade de Ilhéus, principalmente pelo quarteirão JORGE AMADO, fica estarrecido pela quantidade de sujeira que estava acumulada nas principais ruas.

ESTE LIXO JÁ ESTAVA ACUMULADO DESDE ÁS 16HS

NÃO TEM JUSTIFICATIVA. É UMA VERGONHA!

Alguns turistas estavam perguntando se essa cidade as pessoas não se incomodavam com tanto lixo.

Infelizmente a Secretaria de Serviços Urbanos não consegue resolver um problema que é básico em qualquer cidade deste planeta. A LIMPEZA URBANA. Aqui o pessoal que faz a varrição não tem equipamentos apropriados para tal serviço e segundo fui informado só se faz a varrição das ruas no horário das 10 às 14hs.

Desse  jeito, realmente seremos como “PORCOS” nos acostumou a convier  na LAMA E NO LIXO.

POBRE ILHÉUS! ATÉ QUANDO?

ESTOU DE OLHO!

——————————————————————————————————————————————

(*) Em nenhuma democracia séria do mundo, uma imprensa de baixa qualidade, e BLOG’S sensacionalistas, tem uma importância tão grande quanto aqui em Ilhéus. Simplesmente TODOS ÊLES se transformaram em um grande partido político – o PIO, Partido da Imprensa Oportunista.

Comentário

  1. Sonia Barreto /

    Meu caro amigo, você está coberto de razões ao publicar essas fotos e dizer com todas as letras “É UMA VERGONHA”. Agora eu pergunto: Quem seria o sacana que colocou esse lixo no meio da Rua Marquês de Paranaguá e adjacencias? Quem seria esse “PORCO”? Precisamos flagar essa corja e denunciar à prefeitura.